2 de mai de 2011

A Morte de Osama bin Laden


Insanidade Mundial

Minha opinião sobre a morte de Osama Bin Laden?
Uma só: não me conformo de ver o mundo todo comemorar um assassinato!
No dicionário, a palavra "assassinar" significa matar à traição ou violentamente.
Minha pergunta: como comemorar um ato destes?




No dicionário, a palavra "vingança" significa ação de quem se sente ofendido ou lesado por outrem e que efetua contra ele uma acção mais ou menos equivalente.

Minha pergunta: se abominam o que ele fez, por que fazem igual? Adoraria vê-los todos unidos contra a violência e a favor da paz!




No dicionário, a palavra "justiça" significa prática e exercício do que é de direito, certo.
Minha dedução: além da inversão de valores que vivemos, as diferentes culturas, com diferentes modus vivendis torna a prática do que é "certo", questionável. O que é certo para uns, não é certo para outros.

Minha pergunta: por que é, então, que cada um não vive em seu lugar, sem querer o do outro? Cada país, cada nação, devia viver sob suas próprias regras. Mas impor isso a outras nações, com culturas diferentes? E pela força? Não acho pertinente e isso não faz parte do que eu compactuo! Não acredito nas guerras que lutam pela paz. Não acredito na pena de morte! Não aceito a violência, seja ela de que forma for.





Voltem em meu Blog daqui há 30 anos. Até lá terão a versão histórica destes fatos. E verão como isso tudo não passa de uma atitude imperialista e desmedida, onde apenas a medição de forças e poder é o que conta.

A guerra é uma ótima saída para um país com falência econômica.
E o que mais me deprime é ver o mundo todo enxergar tudo isso com olhos americanos.
Meus Deus!
Eu quero paz!!!!!!!!




Vamos formar nossas crianças no bem! E vamos entregar o mundo a elas.
.

Postar um comentário