15 de abr de 2011

Um brinquedinho para uma mulher de 50 anos.

Olá, a todos os que me seguem.
Hoje eu estou muito feliz, pois acabo de comprar um brinquedo.
Trata-se da minha máquina fotográfica!!!




Sempre ando por aí, a catar na internet ou com as amigas (que nunca me mandam) as fotos de eventos que quero documentar.
Agora vou poder fotografar eu mesma, tudo o que meus olhos puderem alcançar.
Pensei que minha caixa de brinquedos se resumia a linhinhas, agulhinhas e coisas que as mãos podem usar para fazerem beleza e arte.
Mas pelo que pude perceber, depois desta maravilhosa aquisição, nesta minha caixa cabem mais itens.
Há coisas, neste mundo, que só nossos olhos podem ver.
Quando contamos para outras pessoas, parece que as palavras quebram a magia do que o olhar captou para apreciar.
Mas uma máquina de fotografias pode registrar esses momentos especiais.
E é o que eu pretendo fazer com este meu novo brinquedinho.
Devo ficar por aí, fazendo clics, por um bom tempo.
Como se eu tivesse tempo sobrando!
Mas acredito que quando acabar essa minha fúria de "me deixe sacralizar isto", voltarei para as minhas agulhinhas e linhinhas...
E o gostoso é que vou poder documentar tudo o que estou fazendo, mesmo que só coloque depois, aqui no Blog.
Sempre tive vontade de fazer um Work in Progress. Agora eu posso!
Estou tão feliz que... nossa!
me aguardem!!!!!!!



Postar um comentário