20 de out de 2010

Folhinha Bordada em 3D

Neste vídeo Di van Niekerk explica como fazer aquelas folhinhas bordadas que dão a impressão de estarem soltas ao vento.
Eu estou bordando um trabalho em Stumpwork e desenhei nele muitas delas, de todos os comprimentos, colocadas como folhas ou matinho. Mas ainda não terminei todas.
E faz algum tempo que não bordo este meu trabalho.
Outro dia me atrapalhei toda quando fui ensinar este ponto para um grupo.
Comecei pelo outro lado e a folhinha terminou presa no tecido! ahahah. Loiras!
Nem sei como pude esquecer, depois de ter bordado tantas! E é tão fácil!
Aliás, ando esquecendo umas coisas muito básicas, ultimamente.
Sabem que quando eu paro pra pensar nisso eu fico preocupada?
Às vezes, do nada, ou no meio da coisa, vem aquele "branco"...
E eu uso tanto o raciocínio!!!
Acho que vou fazer probleminhas de lógica, que adoro.
Isso deve me ajudar um pouco.
Se meu cérebro fosse igual computador, eu deletaria algumas coisas que minha memória guarda e que não acho mais necessárias.
Colocaria outras de mais importância no lugar delas.
Mas a natureza não nos permite isso.
E no fundo, tenho comigo que isso deve se uma de suas sabedorias. Rs...
Vamos ao vídeo? Acho que fiquei devendo àquele grupo, quando fiz errado!Rs...
Depois de assistí-lo, corra e pegue o material para também fazer uma: paninho, linha de bordar (um dio dobrado em dois, ou dois, dobrado em 4) e agulha.
Bom trabalho.

Postar um comentário