1 de abr de 2008

Muito prazer



Meu nome é Maria Cecília Mora e todos me chamam de Cíça. Muito prazer.



Sempre li e ouvi dizer que não devemos passar por esta vida sem deixar nossas marcas.



Quando envelhecemos, adquirimos marcas na pele e na alma. Mas devemos deixar nossas marcas por onde passamos, naquilo que fazemos.
E que devem ser sempre marcas boas, para "fazerem a diferença".



Para isso, "ajudar", "contribuir", "compartilhar", "dividir algumas coisas",



"multiplicar outras", "passar para frente as boas coisas que aprende".... tudo isso faz de nós seres humanos melhores. E tudo isso pode tornar melhores outros seres humanos.



Como nossa vida é uma busca incessante, neste blog coloco um pouco da minha busca pessoal, um pouco das minhas conquistas, a conquista de outras pessoas que me servem de modelo e exemplo, coisas das quais gosto muito e coisas que fazem de mim uma pessoa mais feliz e realizada, principalmente no que diz respeito ao trabalho que eu desenvolvo.




Dedico este blog e todas as minhas postagens às pessoas que se identificarem comigo ou com minha história.
Que este espaço contribua no aprendizado de quem acha que pode aprender...
Que contribua, também, para informar a quem deseja este tipo de informação...
Que traga inspiração e estímulo a quem estiver aberto a isso...
Que faça feliz a quem, como eu, ama o que faz...








A você que vem sempre aqui, muito obrigada.



A você que está chegando pela primeira vez, seja bem-vindo e volte quando quiser.


A todos, sem exceção: obrigada de coração.



Um beijão.



Cíça
Postar um comentário